quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

De volta e Paralelos #22!








Oh, olá! Tudo bem?

Passei um bom tempo afastado do blog, mas não porque eu estivesse de férias ou coisa assim, aliás, nem sei o que são férias. O motivo foi o seguinte:

Fui sugado, por uma minhoca, para um mundo muito estranho, onde uma guerra entre borboletas e formigas voadoras estava destruindo tudo, claro que tentei sair de lá de todas as formas possíveis, mas acabei me envolvendo na guerra e.. Bem, fiz o que qualquer enviado de outra dimensão faria, criei um exército e acabei com as borboletas e depois as formigas.

Como? Ora, na minha mochila tinha Bayon.

Como voltei? Fizeram uma festa enorme em minha homenagem, daí fiquei muito loko com uma bebida que me serviram e acabei dormindo bêbado, quando acordei estava na minha cama.

Nem todo mundo acredita nisso, por isso conto que estava afastado do blog porque estava sem internet e sem um pc pra editar as coisas, é incrível como elas acreditam nisso. Você acredita nisso?

Bom, mas deixando esse papo de lado, o que achou de Ligação Noturna?

Espero que tenha gostado, tenho de ir agora, nos vemos no próximo post, inté!