sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Paralelos #12


Você usa o Wattpad? Então que tal acompanhar Paralelos por lá também? Se interessou? clique aqui e toda semana um quadrinho novo num formato novo!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Mancada #03

Yo!

Mals, essa semana não tem Paralelos. Vacilei. Mas compenso isso na próxima!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Paralelos no wattpad!

É agora Paralelos também está no wattpad!!

Clique aqui e nos acompanhe por lá também e compartilhe com seus amigos e inimigos.


segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ilustrações e wattpad

Yo!

Eu deveria ter postado essas ilustrações há algum tempo, mas acabei esquecendo... É, minha memória não é das melhores..

As duas primeiras são baseados no livro do Wattpad Mais leve que o ar, do Felipe Sali. Gostei muito desse livro.

A terceira é uma capa do livro, também do Wattpad, O voo de um piscar de olhos, do meu bro Mike Wevanne, que é muito bom, inclusive o texto com o mesmo nome.

O Wattpad é uma plataforma muito bacana com diversos autores independentes, tem muita coisa boa lá (e ruim também, mas aonde não tem, certo?). Também estou planejando uma publicação lá, mas isso é para outro post, no mais, até a próxima e um abraço!


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sobre Terminal e Paralelos #11

Yo!

Como disse em um post passado, estava reformulando o formato de publicação de Terminal Nova Vida, bem, eu já o fiz. Ao invés de soltar páginas semanais, pretendo trabalhar quinzenalmente mas, ao invés de uma página lançar ao menos dez. Em um outro post falarei mais sobre, por enquanto voltemos com as postagens semanais de Paralelos. Desde já, obrigado pela compreensão e até o próximo post!


Eu e eu mesmo...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mancada #02

E ai pessoa, tudo bem?

Olha eu de novo aqui....
Essa semana não terá página de TNV (Terminal Nova Vida) e o motivo, bem, estou reformulando algumas coisas e estudando um novo formato de postagem da mesma, não é nada certo mas, creio que essa hq pode tomar outro rumo nessa estrada.

Ah! Também estou tentando um "negócio" novo para o blog, só para deixar mais "movimentado", por assim dizer, e também postar uns textos que sempre quis postar mas nunca achei um gancho bom. Abaixo um sketch da ilustra que estou fazendo para esse "negócio".

No mais, me desculpe por mais essa mancada e nos vemos na próxima, abraço!